Seleção é destinada à contratação para prestação de serviços temporários
Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública Simplificada destinada à contratação para prestação de serviços temporários, em regime de Direito Administrativo, que deverão atuar na Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, em suas diversas unidades. Para tanto foi divulgado edital na edição de sexta-feira, 17, do jornal “Folha do Norte”.
As inscrições - gratuitas - estão sendo realizadas nesta quarta-feira, 22, até quinta-feira, 23, das 8 às 12, e das 14 às 17 horas, na sede da Fundação Cultural, no Centro de Cultura Maestro Miro, na Muchila I.
A Seleção Pública Simplificada será realizada em duas etapas para profissionais de nível superior (produtores e operadores científicos e cultural), com análise de currículo devidamente comprovado e entrevista, e uma etapa para os profissionais de nível médio (técnicos em produção e operação científico e cultural), com análise de currículo devidamente comprovado.
São disponibilizadas 55 vagas - 25 para técnico em produção/operação cultural, 15 para técnico em produção/operação científica, 10 para produtor/operador cultural, e cinco para produtor/operador científico.
Segundo o que está estabelecido no edital, a carga horária é de 40 horas, distribuída de segunda-feira a domingo, em horários diurnos e noturnos. Das vagas existentes, 5% serão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. O prazo de validade da seleção tem o limite de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Poder Executivo.
Através de decreto, o prefeito Tarcízio Pimenta nomeou a comissão avaliadora do processo de Seleção Pública Simplificada, constituída de Augusto Cézar Pereira Orrico, representando a Fundação Cultural; Naron da Silva Vasconcelos, representando a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Luiz Antônio Macedo Cruz, representando a Secretaria de Administração – e que vai presidir a comissão; e Geraldo Aragão Guerra, representando a Procuradoria Geral do Município.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)
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