O prédio do Paço Municipal Maria Quitéria, fachada da avenida Senhor dos Passos, amanheceu pichado (Foto: ACM/Secom) nesta quarta-feira, 15. A motivação é política: protesto contra o Sincol e reajuste da tarifa do transporte coletivo, que nem aconteceu.O prédio foi reinaugurado em 27 de dezembro de 2007, depois de totalmente restaurado pela administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho, mantendo a arquitetura original da histórica e tradicional sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, edificada em 1926.

8 comentários:
É um absurdo da oposição pichar um patrimônio público.
repulsivo! isso é coisa de pseudo-movimento estudantil. Entidades que apenas sugam e se acham no direito de depredar patrimônio público.
Eu também não concordo com o aumento da passagem, mas existem dispositivos democráticos para o diálogo, depredar o patrimônio que pertence a toda população é que é um absurdo! cadê as câmeras da polícia? não captaram? esse pessoal tem que ser indiciado criminalmente..
Quem está por trás? Zé Neto? Marialvo Barreto? Roberto Tourinho? Getulio Barbosa? Quem?
Q absurdo, gente!!! Tem ninguém por trás disso não. Protestos à parte, isso é apenas ação de pessoas ignorantes, mal educadas, que não têm o menor respeito pelo patrimônio público e pela arte, pois o Paço Municipal é uma belíssima obra de arte. Quem fez isso merece varrer a avenida Senhor dos Passos todinha, pintar a parede que melecou, e "descansar" numa cela lotada do complexo policial.
O que é que o prédio tem a ver com eventual aumento de passagem. Coisa de bárbaros!
O MP deve ser acionado para apurar quem são os vândalos.
O Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho, na Cidade Nova, também está pichado pelos vândalos.
Acho que a mobilização popular seria a maneira mais sensata para lutar contra esse aumento absurdo das passagens, pichar o patrimônio público é um crime contra toda sociedade!
Postar um comentário