Está nos meios de comunicação:
O deputado ACM Neto (DEM) denunciou na quarta-feira, 29, em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, a situação de calamidade das delegacias do interior da Bahia. Segundo o parlamentar, mais de 120 municípios estão sem delegado. Em uma das denúncias lidas por ACM Neto, a delegada de uma cidade baiana informa que recebe uma cota mensal de combustível de R$ 300,00 para abastecer a viatura policial, que, de acordo com ela, é insuficiente para atender as demandas da cidade. Em outro caso, existem ofícios que solicitam água sanitária e papel higiênico em falta há meses.
ACM Neto afirmou ainda que os prefeitos querem que o governador Jaques Wagner “ao menos cumpra com as obrigações necessárias na área de segurança pública”. O deputado também voltou a lembrar da crise na educação que a Bahia vive, com déficit de professores nas escolas públicas de 1º e 2 º grau.
3 comentários:
Pois é, aqui na bahia existemm 100 delegados formados que há nove meses aguardam nomeação!!!!è uum descaso com a segurança pública
Bom Dia sr. Dimas
Tenho um amigo que é concursado e desde agosto de 2008, já formado pela acadepol, aguarda nomeação e o governo só faz se desculpar com mentiras e descumprimentos de ordens judiciais.
Desta turma tem alguns passam por dificuldades financeiras, pois passaram 04 meses com dedicação exclusiva no treinamento e precisaram se deligar de seus trabalhos, inclusive pedindo exoneração.
sei que existe uma comissão e eles estão lutando pela nomeação.
Se puder apoiá-lo seria maravilhoso!
email:cobxt2009@yahoo.com.br
Atenciosamente,
Osvaldo
Prezado Sr. Dimas
Parodiando o slogan de determinado candidato a edil.
SEGUNÇA NA BAHIA TEM NOME: "Insegurança Pública".e ainda para agravar essa situação, o então governador JW, nada faz para nomear os 100 DELEGADOS de Polícia formados em agosto de 2008, ávidos para colocar em prática todo o conhecimento adquirido na ACADEPOL, Ansiosos para contribuir e proporcionar segurança a sociedade interiorana, pede encaricidamente o apoio por NOMEAÇÃO E POSSE.
Postar um comentário