Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Hospital Geral questionado na Câmara

“Para onde vai o dinheiro que o Hospital Geral Clériston Andrade recebe da União para atender a pacientes que não sejam exclusivamente vítimas de tiros, facadas ou acidentes, já que o seu diretor determinou que essas pessoas não mais serão assistidas no HGCA, superlotando as policlínicas da Prefeitura?”.A pergunta foi feita pelo vereador Renildo Brito (PTC).
Além de pedir uma resposta do diretor Eduardo Leite, Renildo Brito também fez uma denúncia em relação ao Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo ele, há, naquela unidade, servidor contratado por meio do Regimen Especial de Direito Administrativo (Reda) com dupla função, o que seria uma ilegalidade.
O vereador disse mais que "conforme informações de bastidores, o médico Eduardo Leite estaria prestes a ser exonerado do cargo. Tenho informações de que o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, já está determinado a substituí-lo da diretoria do Clériston Andrade”.

Nenhum comentário: