Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Os melhores filmes de 2007












Cenas de "Apocalypto", "Babel", "Cartas de Iwo Jima", "300" e "Os Donos das Noite", cinco dos melhores filmes de 2007
Fotos: Divulgação
Mais um ano e mais uma escolha dos melhores filmes apresentados em Feira de Santana, o que este jornalista faz desde 1968.
Foram muitos filmes de qualidade exibidos e assistidos nas quatro salas do Orient Cineplace, daí a necessidade de se fazer duas listas de dez.
Os principais filmes, na visão pessoal do articulista, foram, por ordem cronológica de assistência: “Apocalypto”, de Mel Gibson; “Babel”, de Alejandro Gonzalez Iñarritu; “Cartas de Iwo Jima”, de Clint Eastwood; “300”, de Zack Snyder; “Maria Antonieta”, de Sofia Coppola; “Homem-Aranha 3”, de Sam Raimi; “Zodíaco”, de David Fincher; “Ratatouille”,de Brad Bird; “Invasão de Domicílio”, de Anthony Minghella; e “Os Donos da Noite”, de James Gray.
Os outros filmes destacados são: “Mais Estranho Que a Ficção”, de Marc Forster; “À Procura da Felicidade”, de Gabriele Muccino; “Pecados Íntimos”, de Todd Field; “O Bom Pastor”, de Robert De Niro; “Shrek Terceiro”, de Chris Miller e Raman Hui; “Quebra de Confiança”, de Billy Ray; “Morte no Funeral”, de Frank Oz; “Leões e Cordeiros”, de Robert Redford; “Bee Movie - A História de uma Abelha”, de Steve Hickner e Simon J. Smith; e “Conduta de Risco”, de Tony Gilroy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou incluir "A Rainha", um grande filme, que passou despercebido em Feira de Santana.