Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Revisão do Plano Diretor tem reunião em 13 de fevereiro

Com a finalidade de discutir as estratégias de atuação da Comissão de Coordenação da Revisão do Plano Diretor do Município de Feira de Santana seus membros estão convocados para reunião no dia 13 de fevereiro de 2008, às 9 horas, no auditório do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
O principal foco é o estabelecimento de critérios e datas para realização das audiências públicas. Também a formatação de regimento interno.
A comissão é formada por 15 integrantes, sendo seis membros do Poder Público Municipal e os demais representantes da Subseção de Feira de Santana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Associação Profissional dos Arquitetos de Feira de Santana, Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), Associação Comercial de Feira de Santana, mais representantes dos sindicatos, organizações não governamentais, associações da zona rural e de moradores de bairros.

Nenhum comentário: