Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 15 de dezembro de 2007

Avaliação do debate

O debate entre pré-candidados a prefeito que o programa "Linha Direta", na Rádio Sociedade de Feira de Santana, está acabando de realizar foi morno, sem momentos palpitantes. Culpa da quantidade de prefeituráveis que disseram pouco porque não têm o que dizer. Mas, eles tiveram o papel de atrapalhar quem realmente vai ser candidato. Dos nove presentes, apenas dois serão realmente candidatos em 2008. O âncora Dilson Barbosa conduziu muito bem o debate, que valeu por conhecer mais o perfil de políticos feirenses.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem avaliado, Dimas. O debate foi mesmo morno e os figurantes não merecem nem a citação dos seus nomes, de tão inexpressivos que são. E vamos ter que agüentar isso até a campanha do próximo ano.

Anônimo disse...

Ainda bem que Dilson Barbosa nunca deixa a peteca cair. Ele salvou o debate entre os prefeituráveis com suas seguras intervenções.

Anônimo disse...

Dimas, mais uma vez você está certo! os candidatos mais prováveis até que se sairam bem, ambém não houve perguntas quentes. Com tanta gente pra responder não dava para apimentar a coisa. Mas, vamos combinar, o tal do Torres é fraquinho demais...rsrsrs