Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Feira ganha Academia de Educação

Está marcada para o dia 27 de março de 2008, às 20 horas, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a instalação da Academia de Educação de Feira de Santana. A professora Anaci Paim, ex-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e ex-secretária de Estado da Educação foi quem teve a idéia de criar a instituição quando da posse da Academia de Medicina de Feira de Santana.
Feira de Santana é a única cidade de interior, no país, a ter uma Academia de Medicina, que existe nas capitais.
Ela socializou a idéia com Edivaldo Boaventura e, juntamente com outros convidados, passaram a por em prática. Tiveram do prefeito José Ronaldo de Carvalho a acolhida no sentido de oferecer suporte tanto de material como de pessoal. No dia 11 de dezembro foi realizada a quarta reunião da Academia com a eleição da primeira diretoria. Agora estão sendo tomadas as providências com relação ao registro da instituição.
A instalação está marcada para o dia 27 de março, no CDL, às 20 horas.
Membros eleitos da diretoria
Presidente: Anaci Bispo Paim, vice-Presidente: Geraldo Leite, primeira secretária: Célia Christina Silva Carvalho, segundo secretário: José Raimundo Pereira de Azevêdo, tesoureiro: José Onofre Gurjão Boavista da Cunha.
Membros do Conselho Fiscal
Titulares: Edivaldo Machado Boaventura, Josué da Silva Mello, Maria Cristina de Oliveira Menezes. Suplentes:
Yara Maria Cunha Pires, Raimundo Gonçalves Gama e Fernando Pinto de Queiroz.

Nenhum comentário: