Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Estupendo no Iguatemi

Com inauguração prevista para esta semana, o Restaurante Estupendo vai compor o time das grandes redes que escolheram o Shopping Iguatemi como parceiro dos seus negócios. Trata-se de um fast food que tem entre seus diferenciais, um cardápio composto de pratos de altíssima qualidade com tendência internacional e mediterrânea, incluindo carnes nobres, aves, frutos do mar, massas, saladas, e acompanhamentos fabulosos entre risotos, massas especiais, saladas e exclusividades, possibilitando mais de 50 combinações distintas.
Além disso, possui preços competitivos, atendimento diferenciado e personalizado, buscando a fidelização dos clientes. O gourmet, chef Arthur Coelho, de renome internacional, dá o toque de maestria e sabor incontestável nos molhos e temperos dos pratos, associando a cozinha de fast food com requinte da alta gastronomia. O Estupendo já se consolidou como uma operação de sucesso no mercado, sendo referência nas praças onde atua. Aliado a uma equipe altamente profissional o restaurante agora está se expandindo para todo o Brasil. Feira de Santana, sempre aberta ao novo, é mais uma cidade contemplada pela instalação dessa grande rede em franca expansão pelo país. "O Estupendo cada vez mais cai no gosto das pessoas. Em breve teremos mais uma unidade Estupendo, agora no Shopping Iguatemi", anuncia-se.

Nenhum comentário: