Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

José Ronaldo com boa avaliação

Os mesmos radialistas avaliaram governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). Ele mereceu boa nota dos profissionais que, em sua maioria, concederam notas que variaram entre 8 e 9,5.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo Dimas Oliveira,

Venho felicitar-lhe neste final de ano e dizer que no decurso do mesmo, oferecestes a todos nós, feirenses ou não, informações preciosas e criteriosas. É notável o seu dom de escrever e trabalhar na área que escolhestes. És um privilegiado.

Por meio deste instrumento virtual desejo ao nobre jornalista e sua distinta família BOAS FESTAS e mais do que uma mera capitalista/consumista, um renascer em nossos corações da chama divina que se expressa na figura iluminada e amorosa de Jesus Cristo!

Que Ele possa a cada dia estar no seio da sua família, do seu trabalho abençoado e feito com dedicação e profissionalismo e que possa melhorar o mundo no qual estamos.

Para finalizar desejo a todos que o lêem diariamente um auspicioso 2008; um ano com mais paz e vitórias; um ano no qual os políticos possam ser menos corruptos neste país e mais conscientes dos seus deveres e missões.

Jesus abençoe à todos indistintamente!

Amém.

Um forte abraço de um leitor do seu moderno e autêntico BLOG,

Leitor diário e admirador do jornalismo sério.

P.S: Você sabia que a Coordenadora de Educação da Direc 02, a Srª Jaciara Brandão, (cuja fama de insuportável e autoritária, que carrega a alcunha de NINA) está fazendo um jogo feio contra o Diretor Regional da DIREC 02, Dr. Moura Pinho? E que o mesmo está deixando seu cargo para adentrar no ranking político de novo?
Você sabia que a Srª Jaciara Brandão se acha a legítima sucessora da diretoria da DIREC 02? Será que essa infelicidade vai de fato materializar-se e esta srª descontrolada emocionalmente, passional e estressada vai realmente "tomar conta"/ assumir esse órgão?

Esta é a notícia mais quente de final de ano para todos vocês. De fonte limpa e idônea. Preparam-se os desavisados, pois chumbo grosso está a caminho... ahhhhhhh essa terra de Lucas: quantas arbitrariedades, quantos desmandos neste terrível ano de 2007!

Esperamos que em 2008 as coisas sejam totalmente diferentes deste ano que ora chega ao seu merecido fim.

Quem dera Zé Ronaldo se re-elegesse novamente! Esse sim foi e é o melhor administrador que a Feira já teve! Feliz Natal para o Exmº Prefeito José Ronaldo e toda sua família! Idem a todos os feirenses.

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!
UM 2008 CHEIO DE BOAS NOVIDADES e REALIZAÇÔES!