Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Unimed presta esclarecimentos

A direção da Unimed Feira de Santana vem a público se desculpar pelos vários transtornos registrados durante a última semana no atendimento aos seus usuários. A demora, as falhas e a impossibilidade muitas vezes na resolução dos problemas de forma rápida, estão sendo ocasionados pela mudança no Sistema de Informática da empresa.
A meta é ter um programa de informática mais ágil para atender ainda melhor. A previsão é de que em breve todo o novo sistema de tecnologia da cooperativa, um dos mais modernos do mercado, seja instalado para oferecer mais rapidez, conforto e tranqüilidade os usuário da Unimed.
A Unimed esclarece ainda que não está cobrando multas ou juros por dias de atrasos ocasionados pela demora no recebimento dos boletos de pagamento pelo usuário. A cobrança só está sendo feita em casos de atrasos anteriores ao início do processo de mudança do novo sistema. A Unimed está, inclusive, prorrogando as datas dos vencimentos do mês de dezembro com o objetivo de evitar problemas para os usuários.
A direção da cooperativa reafirma as desculpas e se coloca à disposição para esclarecimentos à Imprensa de Feira. Qualquer dúvida ou informação podem se obtidas com o presidente da cooperativa, médico psiquiatra João Carlos Lopes Cavalcante, através do telefone 3602-0202. Milena, secretária da diretoria, poderá ajudá-lo a manter contato com a direção. A Unimed Feira acredita que os problemas deixarão de existir nos próximos dias.

Nenhum comentário: