Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Atrações do Natal na Praça

O projeto cultural Natal na Praça, promovido pelo Governo Princesa do Sertão, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, continua levando animação às noites no centro comercial até quinta-feira, 27. No último dia, shows com Limão com Mel e Raça Negra marcam a inauguração da reforma geral do Paço Municipal Maria Quitéria.
A animação nesta sexta-feira, 21, no palco concha instalado ao lado da praça de alimentação, na avenida Getúlio Vargas, começa às 18h30, por conta do Grupo Instrumental da Nata Musical. Uma hora depois será a vez de Leno animar a noite. Ainda nesta noite o público vai curtir a animação do Grupo de Chorinho e do grupo Gatos Pingados, instrumental.
No sábado, 22, a animação também começa às 18h30, com Zé Augusto e Júnior, proporcionando uma noite animada ao som de voz e violão. Em seguida, a música de raiz ganha espaço com show da Quixabeira da Matinha, o Reisado de São Vicente e depois a Quixabeira da Lagoa da Camisa. A noite termina com show instrumental de Willy Haendel.
Já no domingo, 23, o público que for à praça de alimentação vai curtir mais três shows durante a noite festiva do projeto cultural Natal na Praça. As apresentações começam com a Filarmônica Euterpe Feirense, depois o show fica por conta de Jano. E o encerramento ficará por conta de Paulo Bindá, Banda Vozes da Terra e convidados. Na terça-feira, 25, a animação começa às 19 horas. A abertura com show de Vange e grupo Vem Louvar e, em seguida, apresentações de grupos musicais gospel. Na quarta-feira, a partir das 19h30, shows com Mirian, em seguida José Augusto e Júnior, seguidos por Luiz Paulo e Teclados, finalizando com Tatty Alves.As presenças de Limão com Mel e Raça Negra marcam o encerramento da programação do Natal na Praça e também a inauguração do Paço Municipal Maria Quitéria, totalmente reformado pelo Governo Princesa do Sertão.

Nenhum comentário: