Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PMDB faz Convenção Municipal

O PMDB de Feira de Santana, que tem até sede, através de edital publicado no jornal "Folha do Norte", assinado pelo presidente da Comissão Provisória, jornalista Adilson Simas (candidato a vereador em 2008 com 975 votos, ficando na quinta suplência) , anuncia para o dia 25 deste mês, um domingo, a convocação dos filiados para a Convenção Municipal do partido.
Na ordem do dia, eleição do Diretório Municipal, eleição dos delegados à Convenção Estadual, eleição da Comissão de Ética e Disciplina, e eleição da Comissão Executiva e do Conselho Fiscal pelo Diretório Municipal que será eleito após a Convenção. Todas eleições por voto direto e secreto.
O Diretório precisa ter 45 membros e mais 15 suplentes. Não se sabe se o PMDB tem tanto filiado em Feira de Santana para composição dos quadros.

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Seguramente temos quadros para compôr o diretório e graças a Deus somos um partido democrático não praticamos o democratismo não temos discursos vazios e não dizemos nada da boca pra fora e é desta forma que conquistamos militantes sejam eles da juventude, da ala das mulheres, dos idosos...