Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Blog Demais chegando a 500 mil visitas

Com dois anos e nove meses de existência, o Blog Demais é a tribuna diária do jornalista Dimas Oliveira. Um espaço para postagens artísticas e culturais, principalmente, onde idéias são colocadas. O Blog Demais também é político e tem posição. Segue o modelo americano dos blogs políticos.
O Blog Demais tem o formato escolhido desde o início, sem seguir regras impostas por sugestões de fora. No espaço, o jornalista escreve dentro de horários que não os de seu trabalho no Governo Municipal e visitantes fazem ou não comentários que são ou não aceitos, pois existe moderação.
O conteúdo é como se fosse um jornal on line. Como jornalista antenado, procuro escrever direito sempre, buscando a qualidade e credibilidade da informação e das opiniões emitidas, com o viés empregado. Assim, chegando a 500 mil visitas - 499.278 no momento desta -, tudo o que é publiocado no Blog Demais reflete a visão de mundo do jornalista Dimas Oliveira. Tem quem goste e quem não goste.
Nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos, principalmente de apedeutas e petralhas. Também são recusadas a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
O Blog Demais não tem receio, diferentemente de outros veículos, de colocar a ferramenta “Hit Counter”, que assinala o número de visitantes. Há quase um ano, desde 6 de setembro de 2008, está com o aplicativo Google Analytics, que identifica mais sobre a origem dos visitantes e como eles interagem neste espaço.
Resta agradecer aos leitores e incentivadores pela manutenção deste trabalho, que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos a você por este espaço onde comentamos nossas idéias e desabafamos à vontade,além e principalmente,de nos informarmos sobre tudo, com seus posts sempre inteligentes e atuais,Dimas. Mariana

Fabiana Andrade disse...

Tô aqui pra ajudar nesta contagem. O Blog Demais fica melhor a cada dia.

Parabéns!

André Setaro disse...

Não é qualquer blog que consegue chegar a meio milhão de visitas. É preciso ser "demais"

Parabéns pela excelente e informativa página internética.