Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Dois lançamentos e uma pré-estreia


1. Bojana Novakovic em "O Chamado do Mal"
2. Animação "Encantado"
3. Jason Mamoa e Patrock Wilson em "Aquaman"
Fotos: IMDB

São dois lançamentos nacionais desta semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 6. A animação "Encantado", que está em pré-estreia desde a quinta-feira passada; e o thriller de horror "O Chamado do Mal" (Malicious).
Para completar, na quarta-feira, 12, pré-estreia do filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica "Aquaman", baseado em personagem dos quadrinhos da DC Comics. Tem direção de James Wan e 143 minutos de duração.
Na trama, Arthur Curry (Kaan Guldur, criança, e Jason Mamoa, adulto) descobre que é o herdeiro do reino subaquático de Atlântida e deve dar um passo adiante para liderar seu povo e ser um herói para o mundo.
Com diretor e elenco desconhecido, "O Chamado do Mal" tem como apelo o slogan "Você não vai ter por onde fugir". Na trama, a mulher grávida de um professor se vê assombrada por uma entidade maligna que atormenta sua vida. Ela terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê. 
Na animação "Encantado", o príncipe Felipe Encantado tem que se decidir entre as princesas Bela Adormecida, Branca de Neve e Cinderela.
Continuações da semana: a comédia dramática "De Repente uma Família", que trata de adoção de crianças por um casal sem filhos, entra em segunda semana. Também em segunda semana, o filme de horror e mistério "Cadáver" e a comediota brasileira "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro".
Outra continuação: o filme de aventuras "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", em quarta semana.
No sábado, 8, matinais de "Encantado" (11 horas); e "O Chamado do Mal" (11h20), e "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" (11h30).

Nenhum comentário: