Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Seleção tem voo reservado para voltar ao Brasil

Com a possibilidade de eliminação da Copa do Mundo Fifa Rússia, caso de derrota nesta quarta-feira, 27, para a Sérvia, a CBF já tem reservado para sexta-feira, 29, um voo que traria a seleção de volta ao Brasil.
Embora não tenha confirmado oficialmente essa logística, o site "Terra" apurou que as providências já estão tomadas. A princípio, a delegação deixaria a Rússia e seguiria até Londres, de onde regressaria para o País.
Como a maioria dos jogadores da seleção mora na Europa, vários deles poderiam ficar no continente e não seguir viagem até o Brasil. Mas isso ainda não está definido.
Se a Seleção fracassar contra a Sérvia, a cúpula bateria o martelo e decidiria se o grupo teria que desembarcar completo no Brasil.
Foi assim por exemplo em 2010, na África do Sul. Quando desclassificada em jogo contra a Holanda, a delegação não foi liberada e teve de voltar para o Brasil no mesmo voo, apesar do pedido de alguns atletas que queriam deixar a África diretamente para a Europa.
Na oportunidade, o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que "ninguém deveria se esconder".
Fonte: https://www.terra.com.br

Nenhum comentário: