Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Ingresso antecipado para "Homem-Formiga e a Vespa"


Assista ao trailer
Paul Rudd e Evangeline Lilly na nova produção do universo Marvel
Foto: Divulgação
Os cinemas Orient iniciam a venda antecipada de "O Homem-Formiga e a Vespa". Em mais uma superprodução dos estúdios Marvel, o público vai poder acompanhar mais uma aventura do Homem-Formiga, ao lado de Hope van Dyne, a Vespa. Ambos os personagens serão destaque no próximo filme de "Os Vingadores", podendo trazer soluções para o final trágico de "Guerra Infinita". O longa estreia no dia 5 de julho no Orient Cinemas Boulevard.
Na continuação, enquanto Scott Lang (Paul Rudd) tenta equilibrar a vida de herói e as responsabilidades de ser pai, Hope van Dyne e Dr. Hank Pym vão atrás dele para cumprir uma nova missão. Ao lado da Vespa (Evangeline Lilly), ele terá que vestir seu traje de Homem-Formiga mais uma vez para lutar contra a vilã Fantasma (Hannah John-Kamen) e tentar salva a Vespa original (Michelle Pfeiffer) do Reino Quântico.
Através da pré-venda, os espectadores evitam filas na compra das entradas. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Orient (www.orientcinemas.com.br) e nos balcões de atendimento.
Vendas antecipadas para a estreia do filme “O Homem-Formiga e a Vespa”, semana de 4 a 11 de julho, no Orient Cineplace Boulevard, sessões às 11 horas, 13h30, 18h30, 16 horas, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Não recomendado para menores de 10 anos.
"Homem Formiga e a Vespa" (Ant-Man and the Wasp), de Peyton Reed. Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Hannah John-Kamen, Walton Goggins, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Michael Peña e Judy Geer.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)


Nenhum comentário: