Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de junho de 2018

Sebrae divulga agenda de capacitações para Feira de Santana e Itaberaba


Além da Semana de Inovação, programação traz workshops voltados para diferentes perfis empresariais

Dando continuidade à programação de capacitações do semestre, o Sebrae em Feira de Santana apresenta as principais atividades da semana voltadas para diferentes perfis de negócios. As inscrições para todas as capacitações são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. São oferecidas ao todo mais de 750 vagas.
Com o tema "Negócios 4.0 - Preparando Sua Empresa Para o Futuro", o Sebrae promove até quinta-feira, 7, em diferentes horários, mais uma edição da Semana de Inovação. Com seminários, oficinas e palestras, o evento irá apresentar soluções direcionadas a micro e pequenas empresas, para que possam acessar novos mercados. As capacitações serão realizadas no Hotel Ibis e estão disponíveis neste link. Produtividade e redução de desperdícios, registro de marca, marketing digital e ferramentas virtuais para potencializar negócios são alguns dos temas abordados no evento, contribuindo para promover o diferencial competitivo das organizações participantes.
Nesta terça-feira, 5, ocorre um Workshop de Inovação voltado para empreendedores do segmento de Serviços - Saúde e Bem-Estar. Compondo as ações do Sebrae Conecta, o evento terá a palestra "Acreditação Como Diferencial Competitivo Para os Serviços de Saúde", apresentada por Péricles Cruz. O médico é pós-graduado em Administração Hospitalar e em Gerência Hospitalar e também é um dos fundadores da Organização Nacional de Acreditação (ONA). O encontro será realizado no auditório do Hotel Atmosfera, das 19 às 22 horas.
Itaberaba recebe nesta terça-feira, o Workshop de Inovação com o tema "Estoque, Armazenamento, Exposição e Reposição de Mercadorias", apresentado pelo palestrante Frederico Gordilho. Empresário, consultor de marketing e professor, Gordilho é especialista em varejo há mais de 15 anos, desenvolvendo também projetos e treinamentos em grandes redes varejistas nacionais e multinacionais. A programação compõe a agenda do Sebrae Conecta para o segmento do comércio de varejo de alimentos da região. O evento começa às 19 horas no auditório do Hotel Flor da Chapada.
Já na quinta-feira, ocorre o Workshop de Inovação "Tendências e Inovação Para e-commerce". O tema será apresentado pelo palestrante Elias Junior, amante da tecnologia e que vem se dedicando há mais de cinco anos ao marketing digital, e-commerce e conhecimentos web. O encontro será realizado no auditório do Hotel Atmosfera, a partir das 19 horas.
Outras informações podem ser obtidas através da Central de Relacionamento (0800 570 0800) ou na Unidade Regional do Sebrae, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, em Feira de Santana, e na rua Rubens Ribeiro, 253, Centro, com o contato (75) 3251-1023/99972-6965, em Itaberaba.
(Com informações de Vivian Rodrigues, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: