Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 4 de junho de 2018

"Blog Santanópolis" retorna

Por Evandro J.S. Oliveira

No dia 25 de agosto de 2009, a 1ª nota do Blog do Santanópolis, no ambiente da UOL,https://3.bp.blogspot.com,
Estamos lançando Blog do Colégio Santanópolis como centro de referência para ex-alunos, professores e funcionários. Queremos resgatar memória, saber como estão os componentes desta nossa querida comunidade, interagir conhecimentos, em suma, tornar viva a amizade dos participantes desse convívio fantástico.
Por questões técnicas migramos para este Blog. Como diz a nota acima, conclamamos os nossos colegas a ajudar na alimentação de matérias para publicação. Por dificuldades técnicas, e novas mídias, Face, WhatsApp, a colaboração foi minguando, a colaboradora mais assídua, inclusive por ser graduada na área, responsável pelo designer dos dois Blogs, Laura Alvim Nunes, deixou depois que virou avó, pior agora que bi avó (não atrapalhar com bisavó), só liga para as netas e para seu trabalho artístico, é pintora. Ismael Santana e Gessé os santanopolitanos poetas, também rarearam.
Adilson Simas excelente santanopolitano blogueiro, BLOG POR SIMAS: http://porsimas.blogspot.com/, tinha me avisado de que ficaria escravo do Blog. Como não sou profissional da área, e como era um Blog temático, com estas características, pintores, filósofos, arquitetos etc. enfim não eram da mídia, ficaram sem alimentar seus blogs.
Em 28 maio de 2017, resolvi encerrar esta publicação, mas para minha surpresa, tinha   uma quantidade de visitas diárias, na época de 4.000. E ainda mais surpreendente era a origem das visitas, Alemanha e Brasil empatadas com mais de 150.000 visitas e logo abaixo os Estados Unidos com 110.000 sem contar as do blog antigo estacionado, mas ainda visitados.
Depois de vários pedidos para realimentarmos o blog, deduzo também aos blogueiros, Simas e Dimas Oliveira, em tempo agradeço a decência de dar o crédito das matérias, manteve acesa esta vontade dos frequentadores para insistência dos pedidos.
Resolvi reabrir com novas matérias. Peço que compreendam parca quantidade de matérias, não sou profissional da mídia.

Nenhum comentário: