Ygor Siqueira, CEO
da 360 WayUp: Estamos ansiosos pelo que os próximos anos podem nos proporcionar
Foto: Divulgação
Multiplicação! Essa
é a palavra que define a comemoração de aniversário da 360
WayUp este
ano. A empresa, que se tornou conhecida por ter participado de feitos
históricos dentro do mercado cinematográfico brasileiro nos últimos anos,
completou três anos de sua fundação na última segunda-feira, 18.
Em clima de festa, a 360 WayUp comemora o
lançamento de filmes que já foram sucesso nesse primeiro semestre de trabalho.
Em parceria com as distribuidoras Universal Pictures, Sony
Pictures e Paris Filmes, a empresa foi
responsável pela campanha de marketing para os cristãos nas campanhas de
"Maria Madalena", "Paulo, Apóstolo de Cristo" e "Eu Só
Posso Imaginar", respectivamente.
Mas, não para por aí. Esse ano o público pode esperar muito mais filmes cristãos e para a família nas telonas. Já em agosto, o longa "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão" e em setembro, "Sansão". Ambos lançados pela 360 WayUp em parceria com a California Filmes, responsável por ter trazido ao Brasil os filmes "Deus Não Está Morto 2", "Você Acredita?" e "Em Defesa de Cristo".
Há mais de nove anos trabalhando diretamente com o mercado cinematográfico, Ygor Siqueira, CEO da companhia, acredita que a empresa tenha chegado a um patamar importante para o posicionamento da cultura cristã através do audiovisual no país. "Trabalhamos duro e hoje somos o principal elo entre produtores, distribuidores e exibidores. Atualmente chancelamos filmes com conteúdo cristão e que tem potencial comercial para gerar bilheteria nos cinemas. Isso é, de fato, um marco", afirmou.
1000 dias de trabalho
Com um somatório de mais de 15 filmes lançados, 130 pré-estreias realizadas e 35 mil influenciadores, líderes e nomes renomados que foram impactados, a 360 ajudou a levar cerca de 15 milhões de pessoas aos cinemas espalhados pelo Brasil para assistirem a esses títulos.
E para os próximos anos, Ygor Siqueira aposta num cenário ainda maior e de avanço do cinema cristão, incluindo a produção de alguns títulos na parceria com Jeová Nissi e Red Filmes. "Estamos trabalhando em dois longas que a 360 vai coproduzir e isso é fantástico. Temos o objetivo de fomentar produções nacionais e com isso incentivar, criar mesmo uma indústria cinematográfica nacional. Estamos ansiosos!"
Além disso, ele agradece pelo caminho andando até aqui e projeta: "Não há palavras que possam demonstrar minha gratidão por todo esse tempo, contudo, a expectativa para os próximos quatro, sete, 10 anos é de experimentar o sobrenatural de Deus! Que o cinema se torne um instrumento estratégico para todos os cristãos do país, e possamos alcançar e abençoar ainda mais vidas."
Os primeiros três anos de trabalho da 360 WayUp marcaram a história cinematográfica como a única empresa do segmento com resultados tão expressivos nessa área e, por isso, continua trabalhando intensamente para propagar ainda mais os filmes cristãos pelo Brasil.
Este trabalho pode ser visto através do site da empresa e das redes sociais. Basta acessar www.360wayup.com ou acompanhar em @360wayup pelo instagram e facebook.com/360WayUp e ver o que já foi feito e o que está por vir.
Mas, não para por aí. Esse ano o público pode esperar muito mais filmes cristãos e para a família nas telonas. Já em agosto, o longa "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão" e em setembro, "Sansão". Ambos lançados pela 360 WayUp em parceria com a California Filmes, responsável por ter trazido ao Brasil os filmes "Deus Não Está Morto 2", "Você Acredita?" e "Em Defesa de Cristo".
Há mais de nove anos trabalhando diretamente com o mercado cinematográfico, Ygor Siqueira, CEO da companhia, acredita que a empresa tenha chegado a um patamar importante para o posicionamento da cultura cristã através do audiovisual no país. "Trabalhamos duro e hoje somos o principal elo entre produtores, distribuidores e exibidores. Atualmente chancelamos filmes com conteúdo cristão e que tem potencial comercial para gerar bilheteria nos cinemas. Isso é, de fato, um marco", afirmou.
1000 dias de trabalho
Com um somatório de mais de 15 filmes lançados, 130 pré-estreias realizadas e 35 mil influenciadores, líderes e nomes renomados que foram impactados, a 360 ajudou a levar cerca de 15 milhões de pessoas aos cinemas espalhados pelo Brasil para assistirem a esses títulos.
E para os próximos anos, Ygor Siqueira aposta num cenário ainda maior e de avanço do cinema cristão, incluindo a produção de alguns títulos na parceria com Jeová Nissi e Red Filmes. "Estamos trabalhando em dois longas que a 360 vai coproduzir e isso é fantástico. Temos o objetivo de fomentar produções nacionais e com isso incentivar, criar mesmo uma indústria cinematográfica nacional. Estamos ansiosos!"
Além disso, ele agradece pelo caminho andando até aqui e projeta: "Não há palavras que possam demonstrar minha gratidão por todo esse tempo, contudo, a expectativa para os próximos quatro, sete, 10 anos é de experimentar o sobrenatural de Deus! Que o cinema se torne um instrumento estratégico para todos os cristãos do país, e possamos alcançar e abençoar ainda mais vidas."
Os primeiros três anos de trabalho da 360 WayUp marcaram a história cinematográfica como a única empresa do segmento com resultados tão expressivos nessa área e, por isso, continua trabalhando intensamente para propagar ainda mais os filmes cristãos pelo Brasil.
Este trabalho pode ser visto através do site da empresa e das redes sociais. Basta acessar www.360wayup.com ou acompanhar em @360wayup pelo instagram e facebook.com/360WayUp e ver o que já foi feito e o que está por vir.
Filmes que a 360
WayUp trabalhou no primeiro semestre de 2018
(Com informações
de Monique Jales, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário