Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"Balaio Político"

BRT avança
Para quem considera que a implantação do sistema Transporte Rápido por Ônibus (BRT) está parada: está marcada para o dia 18 de julho, às 8h30, a licitação para contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento, instalação e configuração de equipamentos especializados - portas e catracas automatizadas - para acesso aos terminais e estações.

Coelho e livro
Sobre o livro “O Processos de Cassação da Rádio Cultura”, organizado por Dimas Oliveira, com lançamento no dia 13 de julho, às 19h30, na Biblioteca Municipal Arnold Silva, o diretor presidente da Fundação Municipal Egberto Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho (Foto), considera como "importante o resgate da memória do episódio político".
Coelho e livro 2
Coelho é citado no livro, pois foi um dos poucos feirenses que visitou Chico Pinto na prisão. Na época, 25 de outubro de 1974, ele era vereador.
Lídice fora
A senadora Lídice da Mata (PSB) foi escanteada da chapa governista, anunciada na segunda-feira, 25, pelo governado Ruy Costa (PT). Perdeu a vaga para o deputado estadual Ângelo Coronel (PDT).
Lídice fora 2
Em tempos em que se trata do empoderamento da mulher, a exclusão de Lídice da chapa não cai bem e pode ter consequências.
Bolsonaro
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), pré-candidato à Presidência da República é um inegável sucesso do marketing político moderno, utilizando muito bem as redes sociais.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 29.

Nenhum comentário: