Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 15 de junho de 2018

"Paulo, Apóstolo de Cristo" já foi assistido por mais de 750 mil pessoas


Os ensinamentos sobre amor, misericórdia e graça estão impactando milhares de pessoas pelo Brasil através do filme "Paulo, Apóstolo de Cristo"O filme  foi exibido no Orient Cineplace Boulevard e já foi assistido por mais de 750 mil pessoas.
Com o subtítulo de "Onde Abundou o Pecado, Transbordou a Graça", se referindo ao texto de Romanos 5: 20, o longa conta o testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho. Nas redes sociais, postagens e opiniões sobre o longa dirigido e roteirizado pelo cristão Andrew Hyatt são sempre positivas e ressaltam e fidelidade do conteúdo as escrituras.
Lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé, trás ainda um elenco renomado de atores como, por exemplo, Jim Caviezel, que interpreta Lucas no filme e que ficou mundialmente conhecido quando protagonizou Jesus no filme "A Paixão de Cristo".
Em 1 hora e 48 minutos de duração, "Paulo, Apóstolo de Cristo" tem cenas lindas e fortes, gravadas em diversas locações da Ilha de Malta, na Itália para reconstituir a vida do apóstolo e adicionar detalhes do final de sua vida. Além, é claro, de apresentar uma imagem autêntica da Igreja primitiva em Roma naquela época.
Tudo isso também chamou a atenção de influenciadores do cenário fonográfico cristão como, por exemplo, Aline Barros, Cristina Mel, Anderson Freire e Guilherme de Sá. Em suas redes, os artistas expressaram sua opinião a respeito do filme. "Um soco no estômago! Se deparar com aquela realidade foi chocante", falou o vocalista do Oficina G3, Mauro Henrique. Adriana Arydes, cantora católica assistiu ao filme e também deu sua opinião. "Aprofundei a minha fé. Saí edificada do cinema. Experiência sensacional."

O cônego Leandro Câmara, reitor do seminário arquidiocesano São José, por exemplo, disse que ao assistir ao filme podemos perceber a renovação da motivação de anunciar o Evangelho e isso está na força do amor e do perdão. Já o Pastor Bruno Gonçalves da igreja Bola de Neve, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, relatou que o filme é surpreendente. "O longa mostra bem a realidade e contexto histórico que Paulo vivia na época. Mas, o que mais me chamou atenção é ver os versículos que tanto lemos na Bíblia nos diálogos entre os personagens. Além, é claro, de perceber nas telonas o desejo e paixão de Paulo pela obra de Deus. Isso nos ensina muito. Edificante!"
(Com informações de Monique Jales, da Assessoria de Imprensa de 360 Way Up)


Nenhum comentário: