Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de junho de 2018

Jornalista Rodrigo Bocardi palestra duas vezes

As faculdades Unef e FAN trazem um dos maiores jornalistas da TV Globo para Feira de Santana na próxima sexta-feira, 15: Rodrigo Bocardi. O comunicador fará duas apresentações no Cajueiro Convenções. A primeira sessão ocorre às 16h30 e a segunda às 18h40.
Bocardi é jornalista e apresentador de telejornais como o "Jornal Nacional" e o "Bom Dia São Paulo", da TV Globo. Além disso, já trabalhou como correspondente internacional em países como Angola e Estados Unidos. Ele estará em Feira de Santana para contar um pouco sobre suas experiências de viver fora do Brasil e também para falar sobre os desafios da sua profissão diante do cenário político atual.
Os ingressos custam R$ 40,00 para alunos Faculdade Nobre e Unef, e R$ 80,00 para o público externo. Os interessados podem adquirir os ingressos nos Núcleos de Atendimento das faculdades Unef e FAN. Mais informações: (75) 2102-9500.
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Nobre

Nenhum comentário: