Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Igreja Batista Alvorada completa 54 anos de fundação


No dia 28 de julho de 1963, sob a presidência do pastor Robert Elton Johnson foi organizada a congregação da Igreja Batista do Sobradinho, na residência do casal de missionários americanos, pastor Burley Edward Cader e Ulene Deweese Cader.
Por intermédio de pastor Burley Cader foi adquirido o terreno, situado na rua Cristóvão Barreto, no bairro da Brasília e um ano depois, no dia 18 de junho de 1964, a Igreja Batista Alvorada foi instalada. Ela é a quarta Igreja na sequência de fundação da Primeira Igreja Batista de Feira de Santana. Atualmente, o pastor Hermes Faustino de Brito Junior é o presidente desta Igreja.
Para comemorar seus 54 anos de fundação foi programada uma série de conferências, do dia 15 a 17 de junho, cujo tema é: "Resgatando a Simplicidade, Voltando aos Princípios", que terá como palestrante o pastor Eli Fernandes, da Primeira Igreja Batista da Liberdade em São Paulo, como também contará com a participação do cantor Hesron Caprinni.
Como parte da programação será lançado o livro "Histórico da Igreja Batista Alvorada", de autoria da escritora Lélia Vitor Fernandes de Oliveira, no sábado, 16, às 19h30, na sede da Igreja.
(Com informações de Lineia Fernandes)

Nenhum comentário: