Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de junho de 2018

"Malafaia diz que 'cristão de verdade' não vota em Marina"


Pastor se diz arrependido de ter apoiado candidata no passado

Na eleição de 2010, o pastor Silas Malafia havia declarado apoio a Marina Silva, missionária da Assembleia de Deus. Contudo, a falta de firmeza da candidata, então no PV, em defender algumas das chamadas "bandeiras evangélicas", o fez optar por José Serra.
Oito anos depois, Marina, agora na Rede, não mudou muito sua postura. Em entrevista às Páginas Amarelas da revista 'Veja' desta semana, ela defendeu que questões como aborto e a descriminalização da maconha deveriam ser decididas em um plebiscito.
Na segunda-feira, 25, Malafaia gravou um vídeo criticando a pré-candidata da Rede, onde lamentou tê-la apoiado no passado. "Pior que um ímpio é um cristão dissimulado!", afirmou ele logo no início da gravação.
O líder do Ministério Vitória em Cristo questionou a ex-senadora: "0Como um cristão nega fundamentos de sua fé? A vida é um dom de Deus". Apresentando uma série de argumentos biológicos e morais, disse não aceitar a postura de Marina, pois "aborto é assassinato".
Ao falar sobre a questão das drogas, o pastor disparou: "Marina, você não sabe o que é ter um drogado na família". Lembrando que a legalização só iria piorar a situação, Malafaia destacou que essa questão também não poderia ser defendida por ela.
"Você envergonha os evangélicos. Um verdadeiro cristão tem que se posicionar firme contra esse lixo moral dessa sociedade pervertida", asseverou.
Encerrou dizendo que os cristãos não deveriam votar em Marina, pois ele é "dissimulada" e sua postura, "pior que a de um ímpio".
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: