Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Trump pede fim do "politicamente correto"

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Foto: Reprodução) pediu ao mundo para deixar de ser "politicamente correto" para garantir a segurança, depois do atentado que matou sete pessoas e deixou 48 feridas em Londres no sábado, 3. "Nós devemos parar de ser politicamente corretos e nos concentrar no assunto da segurança para o nosso povo", escreveu Trump no Twitter no domingo, 4. "Se não formos inteligentes, só vai piorar."
Ele continuou: "Pelo menos sete mortos e 48 feridos em ataque terrorista e o prefeito de Londres diz que não há 'motivos para se alarmar!'". O prefeito de Londres Sadiq Khan, o primeiro muçulmano a liderar uma importante capital ocidental, havia dito que os britânicos não deveriam se alarmar ao ver uma maior presença policial nas ruas de Londres após o incidente.
No sábado, Trump ofereceu ajuda dos Estados Unidos à Grã-Bretanha. "Tudo o que os Estados Unidos podem fazer para ajudar em Londres e no Reino Unido, estaremos lá - nós estamos com vocês. Deus abençoe!", escreveu no Twitter.
Trump também falou com a primeira-ministra britânica Theresa May para oferecer suas condolências e ofereceu o "apoio total" de Washington para investigar e levar os responsáveis pelo ataque à Justiça, afirmou a Casa Branca em um comunicado.
Fonte: http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário: