Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Na Embaixada da Federação da Rússia no Brasil



Fotógrafo feirense Silvio Tito com o embaixador da Rússia no Brasil Sergey Pogossovitch Akopov e Beto Almeida, diretor da Telesul no Brasil e membro do site "Pátria Latina"
Foto: Divulgação
  
A Embaixada da Federação da Rússia no Brasil comemorou na quinta-feira, 8, o Dia da Vitória na Grande Guerra Patriótica de 1941-1945 (sobre a Alemanha Nazista e fim da Segunda Guerra Mundial). O embaixador da Rússia no Brasil Sergey Pogossovitch Akopov foi o anfitrião.
A comemoração ocorre desde 1945 e sua data oficial é 9 de maio. Devido a uma série de ataques a diplomatas russos pelo mundo, o governo de Moscou realiza o evento com a presença da Inteligência Russa para garantir a segurança dos seus diplomatas e convidados. Por isso, no Brasil ocorreu nessa data.
Pela segunda vez, o fotógrafo feirense Silvio Tito foi contratado para fazer a cobertura de imagens do evento em Brasília-DF.

Nenhum comentário: