Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Balaio Político

Rádio AM
Jornalista e radialista, Zadir Marques Porto (Foto) está lançando o livro "O Rádio AM em Feira de Santana: Sua História", que conta a história deste meio de comunicação no município.
Rádio AM II
Lembrar que o radialista Itamar Ribeiro de Souza lançou em 2014, o livro "Rádio AM Sociedade de Feira: Primeira Digital do Sertão", editado pela Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.
Ponto facultativo
Nesta sexta-feira, 23, véspera do feriado municipal de São João, "ponto facultativo nas repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão, e que não prestem serviços essenciais à população", como estabelecido em decreto pelo prefeito José Ronaldo.
O que é
Ponto facultativo é uma espécie de feriado, decretado pelos governos em dias úteis, nas datas especiais para municípios e estados, válido para os servidores das repartições públicas de sua alçada administrativa, os quais, naquelas datas data ficam dispensados do serviço.

Nenhum comentário: