Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de junho de 2017

"Balaio Político" desta sexta-feira

Não sei se vou ou se fico
Suplente de deputado federal, o vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) solicitou da Câmara mais 30 dias para definir se assume ou não a vaga no Parlamento.
Feriados
Depois dos feriados oficiais de 1º de janeiro, um domingo, Dia da Confraternização Universal; 14 de abril, a Sexta-Feira Santa; 21 de abril, uma sexta-feira, o dia de Tiradentes; 1º de maio, segunda-feira, o Dia do Trabalho; além dos chamados tradicionais, pois consagrados à comemoração decorrente de costumes populares ou religiosos, como o Carnaval, na terça-feira, 28 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, 1º de março, até o meio-dia, o primeiro semestre acaba com mais dois feriados: o de Corpus Christi, neste ano na quinta-feira, dia 5; e São João, no dia 24, um sábado.
Equívoco
Na solenidade de entrega da Comenda Maria Quitéria à Antonia Velloso, ícone do teatro de Feira de Santana, na noite de quinta-feira, 25, o prefeito José Ronaldo foi representado pelo secretário de Planejamento Carlos Brito e não pelo secretário de Governo Paulo Aquino.
Equívoco II
A informação equivocada foi da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, repetida pela mídia. Detalhe é que até a foto enviada junto desmente o texto.
Nem aí
Vereadores aprovaram por unanimidade a concessão da Comenda Maria Quitéria à ex-atriz Antonia Velloso. Foi em 2015. Na sessão de entrega da honraria, na quinta-feira, 25 de maio, tão somente quatro vereadores compareceram.
Licença
Os vereadores Fabiano da Van (PPS), João Bililiu (PPS) e Zé Filé (Pros) receberam licença da Câmara para participação no 858 º Curso de Capacitação, no período de 7 a 11 de junho, em Maceió-AL.  
Expulsão
Por conta do episódio contra a Polícia Militar na Micareta, é dada como certa a expulsão do vereador de Salvador Igor Kannário do PHS. O partido cansou das polêmicas do cantor.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: