Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 2 de junho de 2017

"Balaio Político" desta sexta-feira

Não sei se vou ou se fico
Suplente de deputado federal, o vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) solicitou da Câmara mais 30 dias para definir se assume ou não a vaga no Parlamento.
Feriados
Depois dos feriados oficiais de 1º de janeiro, um domingo, Dia da Confraternização Universal; 14 de abril, a Sexta-Feira Santa; 21 de abril, uma sexta-feira, o dia de Tiradentes; 1º de maio, segunda-feira, o Dia do Trabalho; além dos chamados tradicionais, pois consagrados à comemoração decorrente de costumes populares ou religiosos, como o Carnaval, na terça-feira, 28 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, 1º de março, até o meio-dia, o primeiro semestre acaba com mais dois feriados: o de Corpus Christi, neste ano na quinta-feira, dia 5; e São João, no dia 24, um sábado.
Equívoco
Na solenidade de entrega da Comenda Maria Quitéria à Antonia Velloso, ícone do teatro de Feira de Santana, na noite de quinta-feira, 25, o prefeito José Ronaldo foi representado pelo secretário de Planejamento Carlos Brito e não pelo secretário de Governo Paulo Aquino.
Equívoco II
A informação equivocada foi da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, repetida pela mídia. Detalhe é que até a foto enviada junto desmente o texto.
Nem aí
Vereadores aprovaram por unanimidade a concessão da Comenda Maria Quitéria à ex-atriz Antonia Velloso. Foi em 2015. Na sessão de entrega da honraria, na quinta-feira, 25 de maio, tão somente quatro vereadores compareceram.
Licença
Os vereadores Fabiano da Van (PPS), João Bililiu (PPS) e Zé Filé (Pros) receberam licença da Câmara para participação no 858 º Curso de Capacitação, no período de 7 a 11 de junho, em Maceió-AL.  
Expulsão
Por conta do episódio contra a Polícia Militar na Micareta, é dada como certa a expulsão do vereador de Salvador Igor Kannário do PHS. O partido cansou das polêmicas do cantor.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: