Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso gratuito debate relações trabalhistas em Feira de Santana


As normas e procedimentos que devem ser observados pelas empresas desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho serão debatidos no curso "Como evitar problemas trabalhistas?", promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Feira de Santana, no próxima quinta-feira,12.
Empresários, executivos, dirigentes e líderes sindicais, além de gestores de RH da região podem participar da capacitação, que será ministrada pelo advogado trabalhista e especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, André Luiz Dias de Araújo.
O curso é gratuito, mas tem vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.
A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.
Serviço:
O que: Curso "Como evitar problemas trabalhistas?"
Quando: 12 de março | 8 às 18 horas
Onde: Auditório do Senai Feira de Santana (Av. Eduardo Fróes da Mota, 5000, Campo Limpo)
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional da Fieb)

Nenhum comentário: