Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de maio de 2014

Paulo Souto quer governo mais próximo do povo do Extremo Sul



"O governo da Bahia precisa estar cada vez mais próximo de todos os baianos", disse o pré-candidato oposicionista a governador Paulo Souto (Democratas), em Teixeira de Freitas, na noite de sexta-feira, 23, ao justificar a proposta de criação de unidades administrativas de representação governamental nas regiões mais distantes da capital, como o Extremo Sul e Oeste.
Diante de um público que lotou o Clube Kaikan, em Teixeira de Freitas, ao lado dos também pré-candidatos a vice, Joaci Góes (PSDB), e a senador, Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (Foto: Valter Pontes) explicou que a ideia é descentralizar a gestão do estado, aproximando o governo das populações dessas regiões. "Nossa ideia é criar estruturas bem compactas, estritamente técnicas, sem nenhuma interferência do poder político local, diretamente ligadas ao gabinete do governador, casa civil ou secretaria de planejamento, sendo um canal aberto para a sociedade".
Paulo Souto destacou que essas unidades de caráter administrativo não precisam e não devem ser secretarias. "Essas unidades devem ter autoridade, competência e capacidade para apresentar as reivindicações de forma bem estruturada e objetiva ao conhecimento e a decisão do governo".
Para a caótica situação da saúde pública no Extremo Sul, que assim como a péssima educação e a crescente violência, prejudica a vida da população local, Paulo Souto anunciou que, no caso de eleito, consciente da urgência, vai trabalhar pela construção de um hospital de base na região. "O descaso do atual governo com a saúde, a segurança pública e a educação é em toda o estado. Vamos trabalhar para solucionar esses problemas", garantiu.
O pré-candidato a senador, Geddel Vieira Lima, enfatizou o exemplo do mal que o PT vem fazendo a todo o Estado. "O atual prefeito de Teixeira de Freitas realiza a pior administração do Extremo Sul. O sentimento de mudança é crescente. Não é mais possível que a Bahia eleja um senador que tenha medo de defendê-la. Eu quero ser a voz dos baianos no senado. Eu, Paulo Souto e Joaci, junto com o povo, queremos construir uma grande vitória que vai devolver a esperança e a fé no futuro da Bahia". 
O trio oposicionista foi recebido na cidade pelo ex-prefeito, Padre Aparecido, que manifestou apoio à chapa de oposição.
Paulo Souto, Joaci e Geddel estarão neste sábado, 24, em Jacobina, onde se reúnem com lideranças locais no Clube 2 de Janeiro, às 11 horas. No domingo, 25, estarão em Cruz das Almas, participando de encontro na Câmara Municipal, às 10 horas.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas – Bahia)

Nenhum comentário: