Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de maio de 2014

Geilson afirma que governo petista fracassou



Ao lamentar a exposição negativa do Hospital Geral Clériston Andrade em matéria exibida pelo "Fantástico" no domingo, 25, o deputado estadual Carlos Geilson (Foto: Divulgação), do PTN, falou sobre a situação precária da saúde pública na Bahia. O tema foi tratado pelo parlamentar na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira, 27.
Ao mostrar a situação de calamidade dos hospitais do país, o programa da Rede Globo exibiu depoimentos, captados com uma câmera escondida, onde os funcionários do HGCA atestaram que leitos de UTI estão sem uso por falta de funcionários e equipamentos. "É essa a saúde que foi prometida pelo governo?", questionou Geilson.
O deputado também criticou a propaganda feita pelo governo Wagner que, diferentemente do que é enfrentado diariamente pela população, mostra hospitais com pacientes sorridentes e bem atendidos. "A propaganda mostra uma saúde de primeiro mundo, mas o Sistema Único de Saúde está falido. Esse governo não conseguiu melhorar a saúde pública em relação ao governo passado. Esse governo fracassou não só na saúde, mas na educação e segurança também", sentenciou.
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: