Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de maio de 2014

"Frozen" se torna quinta maior bilheteria da história

No domingo, "Frozen: Uma Aventura Congelante" (Frozen), de Chris Buck e Jennifer Lee, da Disney, se tornou o quinto filme com maior bilheteria na história, ultrapassando "Homem de Ferro 3". Com 1,219 bilhão de dólares, ele bateu os 1,215 bilhão de dólares do herói da Marvel.
A animação chegou ao Top 5 principalmente após o enorme sucesso no Japão, onde já é o quarto filme com maior bilheteria em todos os tempos. Após arrecadar 195 milhões de dólares, a Disney já estima, inclusive, que ele deva se tornar o terceiro naquele país, ultrapassando "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Caso isso se confirme, ele ficaria atrás apenas de "Avatar" e da animação japonesa "A Viagem de Chihiro".
Mundialmente, o filme agora só perde para "Avatar" ( 2,78 bilhões de dólares), "Titanic" ( 2,18 bilhões de dólares), "Os Vingadores"  (1,51 bilhão de dólares) e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" (1,34 bilhão de dólares).

A história da animação é sobre uma princesa escandinava em busca da rainha, sua irmã desaparecida, que tem um descontrolado poder de congelar coisas e pessoas.
"Frozen" ganhou dois Oscar: Melhor e Animação e Melhor Canção Original ("Let It Go" ["Livre Estou"]).
No Brasil, inclusive em Feira de Santana, no Orient Cineplace, entrou em cartaz no dia 3 de janeiro, com pré-estreia a partir de 27 de dezembro de 2013.
Fonte: G1

Nenhum comentário: