A Damha Urbanizadora,
uma das empresas líderes no segmento de loteamentos residenciais fechados, anuncia uma campanha embalada na temática do
mundial de futebol que agitará o Brasil no próximo mês.
Luiz Lissner, diretor comercial da Damha, explica que a distribuição de prêmios vai desde objetos
como camisas da seleção brasileira, frigobar completo com bebidas, churrascos
para 30 pessoas até viagens internacionais com destinos na Europa e América
Latina. "A iniciativa visa, mais do que um aumento de vendas e valorização do
trabalho do profissional, a sensação de pertencer e participar de um dos maiores
eventos esportivos do mundo", completa.
A dinâmica da campanha
foi apresentada aos corretores de imobiliárias parceiras da Damha e obteve
enorme receptividade principalmente no Nordeste. Neste primeiro momento, as
cidades de Feira de Santana, Barra dos Coqueiros-SE e João Pessoa-PB já iniciarão os esforços nos estandes de vendas. Dividida em três etapas,
chamadas de Urna Prata, Urna Ouro e Bola de Ouro, todos os corretores
concorrerão a cupons em ações que vão desde a movimentação do produto e vendas
até para aqueles que gerarem maior repercussão para a marca.
Para conhecer os
empreendimentos da Damha Urbanizadora, visite www.damha.com.br
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa
parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que
atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center,
Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde
1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais,
reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos,
aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura
qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar
empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança,
a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente
com 58 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está
presente em 17 Estados brasileiros além do Distrito Federal, sendo que em nove
deles - Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais,
Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe – com empreendimentos já
implantados. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de
Vendas (VGV) de R$ 700 milhões.O landbank total é de mais de
100 milhões de m2, que representam um VGV potencial superior a R$ 7
bilhões.
Enviado
por Lilia Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário