Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de março de 2014

III Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão



Nesta quinta-feira, 27, e na sexta-feira, 28, a realização do III Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense.
As quatro filarmônicas participantes se apresentarão nos dois dias do evento, às 20 horas, no Teatro Frei Félix de Pacatuba (Foto: Divulgação), no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, nas Baraúnas, sem disputa de concurso e premiação.
Participam na primeira noite a Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, presente nas edições anteriores, e Filarmônica 25 de Dezembro, de Irará, que já se apresentou na segunda edição. Também a Filarmônica da Universidade Federal da Bahia (Ufba). E na segunda noite, a Sociedade Orféica Lyra Ceciliana, de Cachoeira, que já se apresentou nas duas edições anteriores do Festival, e a Sociedade Musical Lira Sangonçalense, que esteve presente na segunda edição.

Nenhum comentário: