Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de março de 2014

"Blog da Lilia" e "Mulheres Extraordinárias"


Ser extraordinária é trazer beleza e luz aos dias mais difíceis. Dividir a alma em duas. Carregar tanta sensibilidade e força. É sonhar e ter os pés no chão. Ser tão misteriosa e segura de si. É ser admirada! Ganhar o mundo com coragem e amar incondicionalmente. Ser extraordinária é ser mulher!
Pensando no quanto essas mulheres são incríveis o "Blog da Lilia" faz pelo segundo ano consecutivo o evento "Mulheres Extraordinárias", dedicado a elas que atuam nas mais diversas áreas e que precisam de um momento só delas. "Este evento é o  momento de reunir essas Mulheres Extraordinárias, para que todas se sintam especiais. Um encontro de amigas, de bom bate-papo, num ambiente decorado especialmente para recebe-las. Assumimos diversos papéis na sociedade, somos multifacetadas, nada mais justo um momento nosso, num evento especial para essa mulher", justifica a jornalista e blogueira Lilia Campos, idealizadora do evento.
Esta  noite especial terá ainda  bate papo com o  médico   dermatologista     Alberto Cordeiro, que trará novidades na área e a psicanalista clínica Romana Borja Rodrigues, que abordará o tema sobre a mulher, onde as convidadas poderão trocar ideias e tirar dúvidas dos temas abordados.
O evento que ocorrerá na Mansão 888, na terça-feira, 1º de Abril, a partir das 18h30. Contará com vários sorteios, surpresas  e desfile das lojas Jully Aquino Jóias Alternativas, Gerlanda Teles Woman Store, Aranãs, Rickmarley, Fabiana Galvão Noivas & Festas, que revelarão a versatilidade e maturidade presente na mulher, reverenciando a feminilidade em  looks para o Outono/Inverno 2014.
Contando com o apoio de grandes parceiros: Mansão 888, Smarçaro Móveis, Santa Pele Dermatologia, Elita Ramos Beauty, Clínica Korpus (com I-lipo), Sobrancelhas Design, Brigaderia Belga, Dj Symba, Show Luz, Econergy Geradores e Doce de Leite, o "Blog da Lilia" tem a preocupação em ficar sempre em sintonia com o público feminino e fazer dessa festa que é preparada com muito carinho, inesquecível.

Nenhum comentário: