Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de março de 2014

"Cerveró, o homem-bomba, avisa que quer falar"



Acusado pelo Palácio do Planalto de redigir um "parecer falho" que teria “induzido a erro” a presidenta Dilma Rousseff, no caso da compra superfaturada da velha refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, o ex-diretor Internacional da Petrobras Nestor Ceveró adicionou mais um elemento ao clima de pânico no governo: ele fez chegar a políticos de oposição que tem "todo interesse" de falar aos deputados federais.
Cerveró é apontado como o operador do negócio em que a Petrobras pagou US$ 1,180 bilhão por uma refinaria que valia US$ 42,5 milhões.
Poço de mágoas
Indicado à diretoria da Petrobras por Delcídio Amaral, Cerveró teria ficado magoado com o senador do PT-MS, que negou ser seu amigo.
Pergunta na refinaria
Se não indicou Nestor Cerveró para uma diretoria da Petrobras, como diz, por que o senador Delcídio Amaral (PT-MS) não assinou a CPI?
Mea maxima culpa
No Congresso, PT e PMDB se dividem entre os que rejeitam a CPI da Petrobras por obediência ao Planalto e os que temem a investigação.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: