Jornalista
Daniele Globo, editora-chefe da revista
Foto: Divulgação
A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no segmento de loteamentos e condomínios fechados no Brasil, investe cada vez mais em sua revista institucional, a Estilo Damha, para se aproximar de seus clientes, parceiros e admiradores.
Seguindo
a tendência das revistas corporativas, que há muito tempo passaram de meros
veículos informativos e se transformaram em uma verdadeira ferramenta de relacionamento,
a Estilo Damha, criada em 2012, aborda o lifestyle em suas diversas formas de
expressão e vai muito além do universo da empresa. Seu conteúdo de altíssima
qualidade aborda temas como comportamento, gastronomia, automóveis, negócios,
turismo, cultura, arquitetura, pet, entre outros; além de entrevistas
exclusivas com grandes nomes que estão em foco no cenário nacional.
A
Estilo Damha busca, ainda, prestigiar as cidades que receberão investimentos ou
novos empreendimentos da Urbanizadora. Camaçari na Bahia, Presidente Prudente e
Mirassol em São Paulo e João Pessoa na Paraíba são apenas alguns exemplos de
municípios que já tiveram matérias estampadas na publicação mostrando que a
empresa respeita as culturas diversificadas e procura se aprofundar em
curiosidades e apresentá-las de maneira especial a todos os seus leitores.
Outro
ponto forte da revista são as personalidades que enaltecem suas capas. Ícones
da televisão, música e esportes contam curiosidades e histórias divertidas
sobre suas vidas e celebridades como Regina Duarte, Thiago Lacerda e o campeão
olímpico e ex-jogador de vôlei Giovane Gávio já fazem parte do time de
entrevistados. Além disso, por se tratar de um produto institucional, a Estilo
Damha não poderia deixar de falar da Urbanizadora. Na seção Damha News os
leitores são informados sobre as novidades da empresa.
Daniele
Globo, editora-chefe da revista, explica que "o diferencial da Estilo Damha é
que ela gera curiosidade nas pessoas que a recebem, deixando após a leitura uma
sensação de que aquele conteúdo acrescentou algo novo e interessante ao seu dia
a dia. A equipe que produz a publicação tem como foco encontrar boas histórias,
que inspiram nossos leitores. Queremos que o nosso público, acima de tudo, se
identifique conosco".
A
revista prova ser um sucesso de comunicação e marketing com uma média de 95 mil
leitores por edição nas versões impressa e eletrônica. Além disso, é enviada para 36 cidades de 17
estados do Brasil, entregue a todos os clientes da Damha e distribuída para um
mailing de distribuição diferenciado.
Sobre a Damha Urbanizadora
A
Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado
empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia
Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e
Empreendimentos Imobiliários.
Presente
no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos
fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade
urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em
conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita
harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão
diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos
moradores e das cidades em que se insere.
A
Damha Urbanizadora conta atualmente com 57 empreendimentos e mais de 20 mil
unidades comercializadas e está presente em 17 Estados brasileiros além do
Distrito Federal, sendo que em nove deles - Bahia, Distrito Federal, Maranhão,
Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe - com empreendimentos já implantados. Em 2013, obteve crescimento de 20%,
alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões, e para 2014,
projeta um crescimento de 20%, alcançando um VGV lançado de R$ 840 milhões. O
landbank total é de mais de 100 milhões de m2, que representam um VGV potencial
superior a R$ 7 bilhões.
(Com
informações de Edelman Significa, Debora Maturana e Juliana Sampaio)
Enviado por Lilia
Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário