Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de março de 2014

Geilson parabeniza Salvador pelos seus 465 anos


Os soteropolitanos comemoram neste sábado, 29, 465 anos de fundação da cidade do Salvador. Para parabenizar e homenagear à capital baiana pela passagem da data festiva, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou uma Moção de Congratulação na Assembleia Legislativa.
"Quero nesta data me aliar aos quase 3 milhões de habitantes desta linda terra e parabenizar Salvador pelos 465 de fundação. Uma cidade com uma riqueza ímpar: o seu povo. Tão bela, tão acolhedora e capaz de aglutinar tantas culturas. Desejo para Salvador que os filhos desta terra, e também os acolhidos por ela (assim como eu), estejam sempre dispostos à contribuírem com o crescimento, melhoria e desenvolvimento dessa que, pra mim, é a mais bonita capital brasileira", afirmou o deputado Carlos Geilson.
A cidade do São Salvador da Bahia de Todos os Santos, primeira capital do Brasil, permaneceu como sede da administração colonial até 1763, e até hoje é conhecida mundialmente pelo belo Conjunto Arquitetônico dos séculos 17, 18 e 19, que lhe valeu o título de Patrimônio da Humanidade.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: