Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Gaban critica falta de iniciativa do Governo em dialogar com a PM



Na terça-feira, 18, o líder do Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Gaban (Foto: Divulgação), presidiu uma esvaziada sessão da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública na Assembleia Legislativa e lamentou a falta de interesse do Governo do Estado em dialogar com a Polícia Militar, que ameaça paralisar as atividades.
"Essa sessão devia estar cheia. As lideranças da PM deviam estar aqui debatendo junto com os deputados e com o governo pra tentar chegar a um meio termo. Mas essa coordenação tem que ser do governo e não nossa", disse o parlamentar.
Gaban apontou também a falta de sintonia entre o governo e os deputados ligados à PM, que sequer têm a oportunidade de participar da elaboração de projetos que interessam à categoria, visto que o Governo costuma enviar as matérias diretamente para a votação, em regime de urgência.
O democrata voltou a criticar a postura do governo que articulou a derrubada de uma emenda da oposição que tinha como objetivo destinar recursos dos royalties do petróleo para a segurança pública. "O Governo, de maneira errada, forçou a retirada das assinaturas, por parte dos deputados da base governista, só porque foi a oposição que colocou a emenda. A gente tem que esquecer questões político-partidárias quando estamos à frente dos interesses da Bahia", defendeu.
(Com informações da Agência Web Bahia)

Nenhum comentário: