Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ACM Neto vai facilitar inclusão de deficientes no mercado de trabalho


O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), disse nesta quarta-feira, 12, que vai ampliar a parceria com as entidades ligadas aos portadores de deficiência se for eleito prefeito. "Como deputado, tenho sido há dez anos parceiro de vocês, garantindo emendas no orçamento da União e ajudando em tudo que posso fazer. Como prefeito, no comando do Executivo, vou poder fazer muito mais", afirmou o candidato, durante encontro organizado por entidades do segmento na sede da Apae, no bairro da Calçada.
De 2004 para cá, Neto já assegurou recursos da ordem de R$ 1,4 milhão para entidades ligadas aos portadores de deficiência. Por isso, a quadra da Apae (Foto: Valter Pontes) ficou cheia para receber o candidato, que ganhou até bolo e apresentação especial de capoeira. Mas ACM Neto foi aplaudido mesmo quando assumiu o compromisso de, se eleito, enviar um projeto de lei à Câmara reduzindo tributos das empresas que contratarem deficientes. "Vamos reduzir tributos daqueles empresários que se comprometam com a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho. Também vamos implantar um programa na rede municipal de educação para qualificar professores voltados para o ensino aos portadores de deficiência". "
Vocês me conhecem há pelo menos dez anos. Eu já visitei praticamente cada uma das entidades que estão aqui hoje. Conheço de perto o trabalho de vocês. No comando do Executivo municipal, podem ter certeza que vou fazer muito mais. Vamos transformar Salvador na cidade da acessibilidade e da inclusão social e vocês vão ser parceiros nesse projeto", discursou ACM Neto.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: