Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Falta de teto impede vinda de Aécio Neves a Feira de Santana


A falta de teto no Aeroporto Governador João Durval, na tarde desta sexta-feira, 28, inviabilizou a chegada do ex-governador e senador mineiro, Aécio Neves (PSDB), para o ato que estava programado pela coligação "O Trabalho Vai Voltar".
Por telefone, José Ronaldo recebeu o comunicado do próprio senador informando da impossibilidade do encontro, em decorrência das chuvas e a falta de visibilidade.
Na oportunidade, Aécio Neves falaria para a imprensa feirense, em entrevista coletiva, do seu apoio ao prefeiturável José Ronaldo.
Imediatamente, o candidato democrata se dirigiu até o comitê de campanha, na avenida Maria Quitéria, e justificou a ausência do senador na cidade. Ele aproveitou para pedir a todas as lideranças políticas e comunitárias presentes que continuem com o trabalho pela conquista de votos até o pleito do dia 7.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Thomas disse...

Aécio Neves não ajuda em nada, assim como não ajudou Serra em 2010. Esse é um político que quero longe de Feira de Santana.