Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 29 de setembro de 2012

José Ronaldo apresenta projetos para uma nova gestão em programa eleitoral


Fotos: Divulgação
O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas), visitou algumas regiões da cidade que receberam importantes investimentos em suas administrações. Ele aproveitou para apresentar novas propostas de governo que serão prioridades em uma próxima gestão.
O passeio do prefeiturável pela cidade foi exibido no programa eleitoral da coligação "O Trabalho Vai Voltar", na noite de sexta-feira, 28. O ponto de partida foi na avenida Francisco Fraga Maia, um dos destaques da administração do democrata e que será ampliada até a BR-116.
"Estaremos nesta região construindo a avenida Ayrton Senna até o acesso da rodovia federal. Lutaremos, ainda, pela obra da avenida Nóide Cerqueira", assegurou.
Trânsito - O trânsito também receberá intervenções importantes no Centro da cidade. Já no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, José Ronaldo assumiu o compromisso de construir uma passagem subterrânea para desafogar o tráfego de veículos nessa região.
O programa eleitoral também mostrou a visita do candidato no Feira Tênis Clube, o tradicional FTC. O equipamento será transformado em um grande centro de esportes e lazer para jovens e idosos. "Vamos estabelecer uma parceria com os desportistas de Feira", afirmou.
Feira - Ainda foi exibido o Centro de Abastecimento que passou por uma grande reform na administração de José Ronaldo e que receberá novas intervenções para dinamizar o entreposto comercial em sintonia com os pequenos e grandes comerciantes estabelecidos.
Na área da saúde é compromisso do candidato do Democratas disponibilizar um serviço móvel com tomógrafo, ampliar o número de policlínicas e unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs).
Acesse e assista ao programa na íntegra aqui: http://youtu.be/s4JnqzMZM0Y

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem Zé Ronaldo!promessas se faz,para se cumprir e não para tornar uma campanha chamativa,mentirosa o povo de Feira são eleitores espertos e não se deixa enganar por 'tri-vela'nem 'tablete',nem 'sacola' municipal.*#