Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 30 de setembro de 2012

Campanha "“Voto Jovem"” do TRE-BA estimula participação da juventude nas eleições

No próximo domingo, 7 de outubro, será o dia de decidir o prefeito e os vereadores que irão administrar a cidade pelos próximos quatro anos. E os jovens constituem uma grande camada de eleitores que podem decidir um pleito. Para muitos deles, esta será a primeira eleição.
Pensando nisso, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) acaba de lançar a campanha "Voto Jovem" para estimular a juventude a votar consciente ao comparecer às urnas nestas eleições municipais. A criação da peça contou com a colaboração dos servidores Camila Guerra e Adriano Shibasaki, da Coordenadoria de Jurisprudência e Documentação (Cojud). “"A iniciativa veio a partir de um pedido feito pela presidente do TRE-BA, desembargadora Sara Brito, para incentivar a participação ativa do eleitorado jovem", explica o Assistente da Assessoria de Comunicação do Tribunal, Venícios Belo.
Estampam a campanha três jovens que fazem parte do Projeto Menor Cidadão, programa de estágio implantado em 2006 pelo TRE-BA, voltado a estudantes de escolas públicas, com idade entre 16 e 18 anos, integrantes de famílias de baixa renda ou estudantes com necessidades especiais. O objetivo do Projeto é promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes. Até o momento, 128 alunos já foram contemplados pelo projeto em Salvador.
Compartilhe a campanha através do Facebook do TRE-BA.
Fonte: Ascom TER-BA

Nenhum comentário: