Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avesso mostra os bastidores do Social Media Week 2012


O Programa Avesso realizou a cobertura dos bastidores do Social Media Week, evento global que acontece em vários países ao mesmo tempo com o intuito de discutir o impacto das redes sociais na sociedade e nas organizações. Em entrevista ao Avesso, a curadora do evento Bia Granja explica a importância do Social Media Week ter uma versão também em São Paulo: "Nós fazemos uma semana inteira de discussões, workshops, almoços debatendo em todos os painéis para onde esse mundo social vai". Além disso, o Avesso entrevistou os principais nomes desse mercado digital que palestraram no primeiro dia do evento.
Veja no Avesso os bastidores desse evento, acessando: http://www.avessotv.com.br/forum-social-media-week-2012.html
Sobre o Avesso
O programa Avesso retrata há 12 anos os bastidores da comunicação, sendo responsável pelo desenvolvimento do conceito de Brand Backstage no Brasil. Atualmente conta com mais de 320 parceiros incluindo blogs - como o Blog Demais -, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile. Destaca-se como um programa de entretenimento com três minutos de duração que mostra os bastidores da indústria da comunicação.
Seja Avesso:
http://www.twitter.com/avessotv
http://www.facebook.com/avesso
http://br.linkedin.com/in/avessotv

Nenhum comentário: