Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de setembro de 2012

ACM Neto faz campanha no Subúrbio

Fotos: Valter Pontes
O candidato a prefeito da Coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, dedicou o último sábado (29) de setembro para fazer campanha no subúrbio. Em Plataforma, onde foi recebido por centenas de eleitores, Neto caminhou pela rua das Pedrinhas, conversou com comerciantes e moradores e reafirmou o seu compromisso de implantar o bilhete único integrado. A proposta de ACM Neto, que consta em seu programa de governo, prevê que, caso seja eleito, os moradores de Salvador poderão utilizar por três horas qualquer sistema de transporte pagando apenas um bilhete. "Aqui, para o subúrbio, minha proposta contempla os ônibus e trens. Mas também vale para o metrô, quando a obra que se arrasta há mais de dez anos for concluída", afirmou.
Outros dois projetos de ACM Neto para melhorar o sistema de transporte em Salvador são a renovação total da frota e reformas nas principais estações. Em Plataforma, o candidato conversou com a moradora Monaliza Carvalho, 49 anos, que fez queixas sobre a falta de infraestrutura no bairro. "Quando chove aqui é uma calamidade. A lama invade as nossas casas e as ruas ficam intransitáveis, colocando em risco a saúda dos nossos filhos", afirmou. ACM Neto assumiu o compromisso de regularizar a coleta de lixo e investir em obras para melhorar a vida da comunidade.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: