Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ACM Neto quer disciplinar o trânsito na avenida Sete

 
Foto: Valter Pontes
O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), comandou nesta quinta-feira, 27, uma caminhada na avenida Sete de Setembro, no centro. Neto assumiu o compromisso de organizar a avenida para aumentar o fluxo de pessoas que circulam na localidade e, com isso, ampliar o comércio e requalificar essa importante região da cidade.
Durante a caminhada, ACM Neto recebeu o apoio da Associação de Vendedores Ambulantes de Salvador e de representantes dos cordeiros que atuam no Carnaval, que acompanharam o democrata. "Quero trabalhar em parceria com o comércio informal para organizar a avenida Sete. No meu governo não vai ter perseguição a ninguém. É do interesse de todos, porque todos ganham com isso, quando a gente organiza o comércio formal e informal", disse o candidato.
Entre as medidas que Neto pretende implementar está disciplinar o trânsito. "Hoje as pessoas param onde querem. Isso não pode acontecer porque prejudica a cidade. Disciplinando o trânsito a gente vai aumentar o fluxo de pessoas na região", afirmou o candidato, que ouviu muitas queixas sobre motoristas que estacionam em local indevido.
Ele também disse que vai garantir a limpeza permanente, melhorar a iluminação onde for necessário e garantir a presença permanente da Guarda Municipal para ajudar na segurança na avenida Sete.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: