2. Maria Manoella como Vitória, mulher real
Fotos: Divulgação
"A Mulher Invisível", de Cláudio Torres, é um filme brasileiro que vale a pena assistir, principalmente a dois. A propósito, na sessão das 16h30 de sexta-feira, 12, casais entravam na sala do Orient Cineplace com sacolas com presentes pelo Dia dos Namorados. O filme trata sobre idealização do sexo oposto, romantismo, solidão e desilusão amorosa, em ritmo de comédia. Um filme divertido, que agrada ao público e todos saem satisfeitos do cinema.
Pedro (Selton Mello) é apaixonado pela mulher de sua vida (Maria Luiza Mendonça). Mas, ela conta que está está grávida de outro e sai de casa. Ele entra em depressão. Até que Amanda (Luana Piovani), loura e linda mulher bate à sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Os dois se apaixonam. Mas, ela só existe na imaginação dele.
O filme tem roteiro bem construído, do próprio diretor junto com Adriana Falcão, Cláudio Paiva e Maria Luísa Mendonça, e é bem produzido. Ainda no elenco: Maria Manoella, o baiano Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Paulo Betti, Lúcio Mauro e Karina Bacchi.
Em segunda semana, sessões às 14h20, 16h30, 18h50 e 21 horas.
Um comentário:
Este eu quero ver. Acho que vou gostar bastante e dar boas gargalhadas,pelo trailler mostrado pela Globo e seus comentários. Bom domingo!Mariana
Postar um comentário