Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sinopse de "Os Donos da Noite"

Joaquin Phoenix e Eva Mendes em "Os Donos da Noite"
Divulgação
"Os Donos da Noite" entra em cartaz nesta sexta-feira, 7, em Feira de Santana, no orient Cineplace. Distribuído pela California Filmes, é precedido de comentários positivos.
A sinopse:
Nova York, 1988. Uma nova droga está invadindo a cidade, seguida da mais feroz e aterradora onda de crimes já vista. Superada em número de homens e em armas pelos novos gângsteres, a polícia perde em média dois dos seus a cada mês. É uma guerra declarada que ameaça tanto culpados quanto inocentes.
Bobby Green (Joaquin Phoenix) está num fogo cruzado. Ele é o gerente de uma discoteca freqüentada por gângsteres como Vadim Nezhinski (Alex Veadov). Bobby pretende manter-se afastado e não se envolver. Apesar do estilo de vida amoral e hedonista, ama sua noiva Amanda (Eva Mendes) e sonha abrir sua própria discoteca no Brooklyn. Mas Bobby tem um segredo muito bem guardado. Seu irmão é o tenente de polícia Joseph Grusinsky (Mark Wahlberg), que segue os passos de seu pai, o lendário chefe de polícia Burt Grusinsky (Robert Duvall). Bobby não se dá bem com eles e a relação piora quando seu pai o adverte que é uma guerra e que ele deverá decidir de que lado está. Sua posição de neutralidade acaba quando ferem gravemente seu irmão e descobre que seu pai poderia ser o próximo. Ele entende que só estarão seguros quando a organização de Nezhinski for destruída e une-se a seu irmão para um ataque ao grupo. Juntos, tentarão fazer seus o lema que a polícia de Nova York tinha nos anos 80: “We Own the Night” (que é o título original do filme).
Policial dirigido por James Gray e estrelado por Joaquin Phoenix, Mark Wahlberg, Eva Mendes e Robert Duvall, o filme estreou no dia 12 de outubro nos Estados Unidos, ocupando a terceira posição no ranking de bilheteria. Com pouco mais de 2,3 mil cópias, o filme faturou 10,8 milhões no fim de semana de estréia.

Nenhum comentário: