Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Aleluia critica Lula

Sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter feito um mea-culpa sobre a CPMF e dizer não ter medo de mudar de opinião, "prefiro ser uma metamorfose ambulante. Mudar como as coisas mudam", citando letra de música do compositor Raul Seixas, o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA), afirmou queLula está muito mais para Hugo Chávez do que para Raul Seixas.
Segundo Aleluia, o mea-culpa é desnecessário, pois o hoje presidente “ontem era irresponsável como oposicionista e hoje, presidente da República, é inconseqüente, um mau exemplo para os jovens e um atraso para o Brasil”.
- Lula fazia oposição por oposição. Ia à praça pública pedir o afastamento de presidentes eleitos democraticamente, invariavelmente ancorado em posições radicais que hoje defende com veemência, inclusive o aumento da CPMF. No governo, o petista não epenas inflacionou o aumento de impostos, como enveredou pela corrupção. Os seus mais destacados auxiliares estão sendo processados no Supremo Tribunal Federal por corrupção e formação de quadrilha - lembrou Aleluia.
O oposicionista observa que o recurso à “metamorfose ambulante”, aludida por Lula, é perverso com Raul Seixas, que "era um poeta baiano notável, hoje muito mais projetado e respeitado do que em vida. Lula não tem o direito de comparar-se a Raul Seixas. Na letra antológica, o poeta diz “Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
Ele disse mais que "o exemplo de Lula, ao promover a apologia da ignorância, da corrupção - Lula defende a toda hora os parceiros aloprados – não tem nada a ver com Raul Seixas. Que Lula cite e defenda Hugo Chávez e Fidel Castro, e que os seus seguidores aplaudam, tudo bem, mas os cidadãos corretos do Brasil identificam enorme distância entre o comportamento de Raul e o de Lula”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O inteligente e CORAJOSO Dep. Aleluia expressa a decepção vigente do povo baiano: o governo Wagner é um verdadeiro desastre!

A Bahia está jogada às moscas vermelhas... tudo na terra de Castro Alves está desmoronando... a cultura e educação, a saúde e segurança pública, o turismo e o Pelourinho, a Fonte Nova é só o começo das "demolições" programadas por estes PTralhas...

"Triste Bahia...Ó quão ..."